Carrinho de Compras

0 item(s) - R$ 0,00

Você não tem produtos em seu carrinho de compras.

section

Termos e Condições

Política de troca e devolução

Garantir a satisfação dos nossos consumidores faz parte da missão da Livraria Pró Século. 

Para que seus direitos sejam respeitados, criamos uma “Política de Troca e Devolução”, com base no 

Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Livraria Pró Século e você é 

baseada na transparência. Todas as solicitações que envolvam troca e devolução deverão ser comunicadas 

diretamente a nossa Central de Atendimento, através de uma das alternativas de contato disponíveis 

abaixo. 

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações poderão ser utilizadas:

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que o produto esteja 

sem indícios de uso, acompanhado do cupom fiscal ou da nota fiscal, para que seja feita a substituição por 

outro produto da mesma espécie (modelo e marca). O prazo para entrar em contato com nossa Central de 

Atendimento ao cliente é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou 

cancelamento do pedido só serão realizados após análise do produto pela Livraria Pró Século. O prazo para 

realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo produto em nosso estoque e será informado 

via e-mail ou telefone, caso o produto esteja indisponível em nosso estoque o mesmo será adquirido no 

fabricante ou este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor, caso esteja esgotado 

no fabricante. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento 

da compra.

Central de atendimento, para esclarecimento de dúvidas Livraria Pró Século.

(34)-3214-1166 – Todas as Localidades.

E-mail: vendas@proseculo.com.br

Ou ainda através dos atendimentos On- line e Fale Conosco no Site.

Horário de Atendimento: De segunda à sexta feira, horário: das 8h30 às 18h00

Ressarcimento de valores de pedidos esgotados.

A Livraria Pró Século fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento 

escolhida no processo de compras:

Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno 

ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.

Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO ou DÉBITO EM CONTA, a restituição será efetuada por meio de 

DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da 

conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Loja on-line Livraria Pró Século isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que apresente 

claramente indícios de mau uso.

Minhas compras

Em Minhas compras é possível acompanhar de forma simples detalhada o processamento do seu pedido.

Nessa página você consulta e confere o status de todos os seus pedidos.

Nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no 

processamento do pedido. Para recebê-los é importante manter o seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações que podem alterar o prazo de entrega

Inconsistência nos dados informados no cadastro.

Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.

Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.

Ao constatar qualquer dificuldade, nossa equipe responsável da Livraria Pró Século, entra em contato com 

o consumidor, através de e-mail ou contato telefônico, para confirmar e completar os dados regularizar a 

pendência e concluir a entrega e ou providenciar o cancelamento com devolução dos valores pagos.

IMPORTANTE:

Nos pagamentos com boleto bancário, débito em conta corrente a Livraria Pró Século libera o pedido após 

a confirmação do recebimento.